sábado, 6 de março de 2010

Opinião.

Bom, queria pedir a opinião de vocês para me ajudar na escolha entre minhas duas opções de primeiro capítulo para R.E.M.
Antes queria dizer aqui o que já disse no tópico criado pra discutir R.E.M. na comunidade de TH:
Eu sei que o nome R.E.M. não é lá muito atraente xD
Mas tem algumas razões pelas quais eu escolhi e eu já me acostumei com ele portanto vai ser difícil eu mudar, pelo menos agora...
R.E.M. (rapid eye movement) é a fase do sono na qual ocorrem os sonhos mais vívidos, e essa é a razão pra eu ter escolhido o nome...não conseguiria pensar em algo tão sugestivo e ao mesmo tempo tão sutil...Eu sei que existe uma banda com esse nome mas não vem ao caso mesmo. E, bem, REM se chama REM aqui no Brasil também, então NÃO é estrangeirismo (; Mas ao mesmo tempo se torna apropriado já que a história se passa na Inglaterra, então mais do que tudo é um nome...coringa, eu diria.
Mesmo assim, quero saber a opinião de vocês e se tiverem sugestões para um outro nome por favor mandem por comentário. Só peço que os nomes sejam em português, ou então comum as duas línguas (como REM).
No próximo post vou postar parte de cada uma das opções de primeiro capítulo e espero que me ajudem a escolher, como eu já disse lá em cima, enfim...
Obrigada mais uma vez.

Um comentário:

  1. Oi Nath!
    Acompanho sua história pelo orkut!
    Tô muito ansiosa pelos próximos capítulos hehee
    Well, eu acho o nome REM um título perfeito, tem tudo a ver com a história e em outras línguas tbm é chamada assim, como vc disse! Bjs e continue escrevendo! ^^

    ResponderExcluir