sexta-feira, 5 de março de 2010

Introducing Cameron.

Bom, só pra atualizar, gostaria de agradecer todo mundo que tá acompanhando a história no orkut *-*
E dizer que eu tô trabalhando no primeiro capítulo sim, o grande problema é que eu tenho um primeiro capítulo alternativo e não sei qual é melhor porque ainda não decidi qual vai ser mais interessante de desenvolver nos capítulos posteriores. Mas uma coisa é certa: até abril com certeza sai um deles xD.

Andei trabalhando também na história de cada um dos personagens secundários, histórias que não necessariamente vão entrar em R.E.M., mas que eu achei interessante de traçar só pra ter em mente, assim eu não os limitaria, não sei, assim parece que eles tem uma vida, que não são meros coadjuvantes...A história que eu tenho me empenhado mais além do romance paralelo entre Petra e Alan, é na personagem Cameron.

Na verdade, ela é aquela personagem bem manjada que sempre tem em toda história: a que quer tirar o mocinho da mocinha...Mas sei lá, quero dar um diferencial pra ela, mostrar que ela não é vilã por querer tirar o Shane da Emily, mostrar que ela é humana e que tudo é uma questão de ponto de vista...Ou seja, pra ela, a vilã seria a Emily, vinda de sei-lá-onde e conquistando Shane num espaço de tempo tão curto enquanto ela vem tentando ter a atenção dele desde que o conheceu. Soa um tanto injusto não é? Ela é também a síntese de tudo que eu não gosto numa personagem: ela me lembra MUITO a Guinevere de As brumas de Avalon as vezes,tem um quê de drama queen, é uma romântica incurável de um jeito muito diferente da Emily. Cameron é do tipo que entrega a vida nas mãos do cara que gosta e vive só pra isso e sem isso não vê muita razão pra seguir a vida. É a típica garota que nutre uma paixão platônica não correspondida e que gosta de acreditar que é correspondida pelo fato de Shane ter recorrido a ela em alguns momentos de carência...

Mas é engraçado pensar que embora Cam seja tudo que eu abomine eu esteja desperdiçando tanto tempo em criar uma história pra ela, estou amolecendo mesmo...estou simpatizando com ela apesar de discordar de cada traço da personalidade dela, talvez pelo simples fato de tê-la criado. Alguém aí falou autora coruja? HAHAHAHAH

Até uma próxima, gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário