quinta-feira, 25 de março de 2010

Trilha sonora.

A falta do que fazer me trouxe até aqui hoje para postar a playlist que tem no meu mp4 e me inspira a escrever REM (aliás, o 3º cap tá sendo escrito *-*...eu só não tenho um 2º cap ainda --' HAHAHAH).

1)Love song requiem - Trading Yesterday
- Por que?
- Porque Love song requiem foi o início disso tudo, eu diria.
A maior inspiração para escrever REM veio de um sonho que eu tive quando tinha 12 anos, mas só lembrei recentemente desse sonho quando ouvi a letra dessa música que se encaixa perfeitamente na história, e o nome da protagonista foi inspirada na Emily dessa música.
2)Sweet dreams - Beyonce
- Bom,é só ouvir a música que a letra fala por si.
3)Sweet dreams - Marilyn Manson
- Porque algumas passagens descrevem bem o caráter de certos personagens da dimensão do Shane.
4)Vermilion Part.2 - Slipknot
- Porque descreve bem a situação do Shane no segundo capítulo, quando ele acha que está ficando louco de ver as aparições de Emily na sua dimensão.
5)We belong together - Gavin DeGraw
- O título diz tudo.
6)She falls asleep - McFly
- Descreve a angústia de Emily para ver Shane e no como isso é tudo no que ela consegue pensar.
7) Anywhere but here - Safetysuit
- Is this the end of the moment
Or just a beautiful unfolding
Of a love that will never be?(...)
I wonder
If maybe
Maybe I could be
All you ever dreamed, cause you are

8)Falling up - Exit Calypsan
- It's only in your dreams
9)Extreme ways - Moby
- Descreve perfeitamente as condições de vida na dimensão de Shane. (aliás foi uma recomendação e eu agradeço (; )

bom, tem mais, mas só consegui lembrar dessas xD
O que vocês acham?
Mais sugestões? Por favor mandem por comentários que pode me ajudar a fazer as promos em vídeo pros capítulos que eu for postando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário